quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Obrigado!!!!


Hoje eu tive uma pequena surpresa, há tempos eu venho enrolando em ir para academia e semana passada eu voltei a malhar em uma academia próxima de casa, mas quem me conhece sabe o quanto eu sou preguiçoso, então já faltei dois dias esta semana, mas devo admitir que um dia foi em decorrência de trabalho.
Bom, mas paremos de choro melas e vamos ao que interessa, há um cidadão na academia, que inclusive é uma figura, muito simpático e engraçado, que inclusive carrega o peso do mesmo nome que o meu Rodrigo, que ao me abordar questionou se eu tinha um blog, a princípio imaginei que era uma pergunta solta que coincidiu com fato de eu realmente ter um blog, inclusive soltou uma brincadeira dizendo para não falar mal dele no blog, mas hoje ele voltou a se referir sobre as coisas estranhas que digo aqui, inclusive em sua analise, disse que meu blog era bom e muito inteligente.
Fiquei um pouco perplexo, pois o conheci há uma semana e meu blog já deve ter uns sete meses, então fiquei extremamente lisonjeado com o comentário do Rodrigo lá da academia Modela Center, e muito feliz em perceber que o que escrevo realmente é lido por alguém.
Na verdade estou escrevendo isso tudo para agradecer não só ao simpático e divertido Rodrigo, mas também a todos o que desprendem de um tempinho para ler as coisas estranhas que só este idiota diz.
Agradecer a Vanessa que lá da Colômbia não esquece do seu amigo encalhado kkkk e sempre comenta meu blog, alias saudades gata, volta logo néh... Agradecer ao Damião que sempre tece elogios a meu blog, ao Renato que não o conheço mas também esta sempre por aqui, a Paula que acompanha e elogia minhas insanas idéias, a tocha que além de uma maravilhosa amiga é uma crítica literária profissional, ao Marcos Salera Castro que tive o prazer de conhecer, uma figura extremamente simpática e um cara do bem, ao João e a Josi, meu casal de amigos predileto que já perdura nossa amizade a treze anos, inclusive o João é o meu melhor e amigo!!!! Confidente e companheiro, mas ta sumido...
Agradecer a Camilla e turma, que dizer desta pessoa que freqüenta minha vida a vinte e três anos com muitas alegrias e tristezas, mas sempre com uma piada no final da história, enfim agradecer a todos que me ajudam de uma certa forma a compor este espaço, alguns amigos que aqui não foram citados mas nem por isso são esquecidos!
Gostaria também de agradecer a todos os blogs que acompanho, pois que seria do meu blog senão tivesse um pouco de inspiração, mas eu digo um pouco porque é óbvio que ela tem muito mais talento para compor este humor inteligente e divertido que é o Delírios Insanos de Ivy Farias, o tão bem escrito que não é só mais um blog de moda do Rodrigo Paiva, mas sim um excelente blog muito bem feito sobre moda, ou então das mensagens únicas, seja de pensamentos próprios ou poemas e poesias reflexivas do nosso querido Marco Salera Castro, que já citado também tem um blog maravilhoso, seja pelo único texto do espaço eu do Thiago, que já dei um puxão de orelha nele que escreve coisas ótimas mas não publica, ou então as Idéias de Devaneios do Marco Aurélio Moura, que não conheço pessoalmente mas já o admiro pela forma direta e conceitual que escreve, sem medo de se expor e com muita confiança no seu talento, inclusive quem vê a cara de bravo desse rapaz não imagina a delicadeza que ele consegue enxergar a vida através da lente fotográfica em seu fotoblog com fotos únicas e emocionantes.
Poderia ficar aqui horas e mais horas ou melhor folhas e mais folhas, mas não quero ser genérico tão pouco demasiadamente longo, por isso fica a minha gratidão e alegria em saber que alguém um dia leu o que escrevi, sentiu minhas dúvidas, alegrias, tristeza e entendeu o que eu disse.
Muito obrigado a todos, meu desejo é que eu sempre tenha inspiração e tempo para continuar a escrever e fazer a coisa certa...
Obrigado pelas inspirações e emoções que sinto ao ler e ser lido por cada um de vocês....

PS. Viu Rodrigo não falei mal de você no meu blog não kkkkkkk.....

3 comentários:

  1. Ah, mas que honra ser citado aqui! Realmente o que seria de nós sem ter em quem nos espelhar e refletir. Apesar de ser novato por aqui, posso dizer que expressar pensamentos assim claramente não é uma tarefa fácil. Parabéns mesmo! Continue sempre assim, moço.

    P.S.: ...o peso do nome influi, claro, porque senso crítico realmente todos nós que o carregamos, com certeza herdamos - ainda bem!

    ResponderExcluir
  2. Q brigado q nada rapaz... Nos q agradeçemos a boa leitura.. Valeu e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ai meu fofo, meu fofo, meu fofo... vc falou de mim uiiuui! Adoro!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....