sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Noite e sua Beleza!


A noite cai e com ela nossas preces aumentam, com toda sua magia e mistério resplandece em nossa mente ao fechar das pálpebras o sentimento de dever cumprido.
Pensantes como ser, digo isso pois refletimos inconscientemente sobre tudo que nos afeta quando deitamos nossa cabeça em nosso confortável e já moldado travesseiro.
Íntimo de nossas angústias e desnecessário a nossas alegrias, o único que se encaixa perfeitamente e discretamente a essas sensações de perda e ganho.
É a noite que o toque macio da alma se encontra com o peso do cansaço ofegante por uma noite bem dormida ou pelo menos pelo esquecimento de afagos passados, nesse momento que podemos encontra o equilíbrio de um mero mundo onírico ou a realidade de sonho que tarda a consumar.
À noite e sua bela lua, nos hipnotiza, deixam mais fragilizados os corações solitários, não só pelo seu encantamento natural, mas pela sua sintonia com o momento nos enchendo de energia em busca do amor nunca encontrado, mas também das noites em nostalgia daquilo que foi e você não percebeu.
Fisgamos o cupido e ficamos mais românticos e esperançosos, encontramos em sua perfeição virtudes e inspiração para acreditar no quanto e bom. Não despertamos e sim acalmamos nossas inquietações, pensamos, lembramos, refletimos e finalmente nos convencemos e cedemos ao sono.
Com a noite, levamos nossas crenças e olhares e despertamos para mais um novo amanhecer encantador!

Rodrigo Bertolazzi
25/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....