quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E Vai Passando e Continua Acontecendo!


Interessante a trajetória que nossas vidas traça, se contabilizarmos a quantidade de seres que conhecemos, suas características, diferenças e crenças e suas subdivisões, não percebemos ou até ignoramos por conveniência o que resgatamos em cada ser.
Aprendemos coisas boas e más, aplicamos sermões e repetimos atitudes por ingenuidade ou até maldade mesmo. Percebemos em cada ser um pouco de nossas virtudes e tentamos esconder nossos defeitos em críticas não muito enfáticas, acredito que pela semelhança ou sentença.
Identificamos em uma multidão de opções pessoas que levamos para vida inteira, mesmo que esse ou aquela simplesmente fique emudecido em sua presença, mas a agradável presença te faz querer sempre estar próximo.
Por outro lado conhecemos pessoas incríveis que nos fazem rir, mas basta um pequeno espaço de distância para que nada mais seja igual e o que parecia ser eterno é apenas um momento.
Identificamos seres incríveis, dos quais você facilmente ficaria amigo e seria eternamente grato pela cia, mas às vezes pouco importa a sua presença ou não neste contexto! Queremos andar lado a lado com os mais populares no colégio, os caras e as minas mais admirados, os mais bagunceiros e que pouco se preocupam com o futuro, mas são invejáveis pela sua popularidade.
Crescemos conhecendo pessoas e com elas vamos moldando nosso conhecimento e encontrando verdadeiro sentido em estar com alguém e preservar este alguém em sua vida e suas histórias. Hoje me orgulho de minhas cias, são as melhores do mundo, mas ainda tenho gente a conquistar e muita história pra contar ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....