domingo, 4 de outubro de 2009

Paixões!!! Paixões!!!! Paixões!!!!!


Não há como explicar! O frio na barriga se da na troca de olhares, no toque da mão ou no compromisso selado quando os lábios se encontram.
Sensações únicas e virtuosas, vontade de um eterno primeiro encontro e congelar o primeiro beijo para eternizar a lua, o sol, a vida e o instante de alegria e êxtase presenciado e petrificado na mais pura e saudosa lembrança.
Mas quando isso não ocorre? Sentimos paixão demais, muita das vezes não correspondida ou ignorada pelos sentidos que emanam a natureza humana, estamos frequentemente tentando de alguma forma dizer que estamos aqui e sentimos a desventuras e salubridades que a paixão nos trás.
Nós sentimos traídos pelo destino e muita vezes injustiçados pelos julgamentos quando se trata de estar com alguém, merecer alguém ou ficar só.
Perdemos a razão e ficamos tímidos perante a situação, agimos no impulso e muita vezes, pode-se dizer demasiadamente de uma forma contrária a nossa razão, prejudicamos tudo por conta de nada, esquecemos que nem sempre o certo pode dar certo, fazemos tipo, inventamos máscaras e vestes, tentamos impressionar e o prêmio recebido é ficar só.
Não que ficar só seja ruim, muito pelo contrário e bom estar só e poder curtir e descobrir coisas a seu respeito que nem passava por sua humilde e singela imaginação, mas estamos sozinhos e com aquele sentimento terrível de rejeição e vazio.
Nem é perceptível nossa insistência e negligência no que tange nossas ações, somos precipitamos e estúpidos, agimos como se o controle fosse inteiramente nosso e com uma simples palavra jogada em nossa cara, toda aquela poupa de sabidão cai no poço sem fundo.
Pergunto onde foi que errei? Errei ao esquecer que o principal personagem dessa história sou eu, sem cascas ou máscaras que me façam melhor ou pior do que já sou, mas com a simplicidade e tolerância que me são pertinentes permitam que eu possa me mostrar de verdade.
Aqui não há fórmula precisa ou conclusiva sobre o que fazer, para que seja possível, não adianta escrever poemas e fazer menções a todo instante, mas sim que haja uma recíproca verdadeira e única entre as partes!
Não é fácil se doar, seja qual for a relação em que se encontra, não é fácil não conquistar o coração que tanto você quer, mas também não é difícil esquecer o que passou e partir para outra e tentar ser um pouco mais paciente e não intransigente como costumamos ser.
Porém devo admitir que estar apaixonado é um fato maravilhoso, pena que nunca é pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....