terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sexo Delivery


Estou bastante reflexivo estes dias a respeito não só de minha carência, mas também com os demais que percebo a minha volta, digo isso sem saber se estou certo ou errado ou se há alguma lógica nessa minha linha de raciocínio.
O que vejo hoje é o fim do romantismo, felizes para sempre é algo imaginário e distante a cada segundo que se passa, só enxergamos casais felizes nas telas, superando as dificuldades e anseios sobre suas expectativa na ficção dos olhos, o casamento esta fadado ao fracasso, os namoros tem prazo de validade de no máximo dois a três anos, hoje esta até difícil de conseguir alguém para ficarmos sem compromisso, um ficante fixo por assim dizer.
Comparo isso tudo ao comportamento mercadológico atual, a concorrência esta cada vez maior não é verdade, hoje conseguimos encontrar o que quisermos e precisamos para nossas necessidades básicas por diversos preços e qualidade diferenciada conforme as suas possibilidades.
Pois é, a coisa tah preta. Sexo hoje é delivery, tudo muito vulgarizado e escancarado aos olhos de todos, não que eu seja pudico ou o cara mais certinho do mundo, muito pelo contrário tenho as minhas vontades e arrependimentos, mas ainda sou aquele que não gosta de ir pra cama com alguém antes de ao menos ter uma intimidade mínima, até para me sentir um pouco mais a vontade e fazer o que tenho vontade de fazer e satisfazer o que esperam de mim.
Porém devo dizer que as coisas não funcionam mais assim, as pessoas fazem sexo hoje em dia sem ao menos saber o nome do cidadão que se deitaram, homens e mulheres da meia idade estão abandonando seus casamentos para experimentar novidades, ao invés de tentarem com seus já amores de 30 anos atrás entrar nessa onda. Tenho amigos que dizem que se não fazer sexo no primeiro encontro nem se dão ao trabalho de ligar para um segundo, se dizem decididos, mas a maioria deles não teve um relacionamento por mais de dois ou três meses, não que eu seja contra isso, acho que a vida nos leva a ser assim.
O que eu quero dizer com tudo isso? Que em meio aos novas formas de comunicação onde fica mais fácil conhecer alguém, nós estamos cada vez mais nos distanciando de relações humanas, e isso não se reflete somente no quesito amor, casamento e namoro, mas nas relações de amizade, respeito e família.
Despertamos nossa vontade de fazer cada vez mais e mais e quando menos esperamos sentimos que fizemos menos que poderíamos fazer com um monte de pessoas, quando com uma só teríamos muito mais.
No inicio das baladas ninguém e de ninguém e todos tem orgulho de seus corpos sarados, roupas da moda e estilo solteiros convictos, na noite saímos aos montes com todos que aparecem, mas poucas vezes acordamos com alguém que gostaríamos de estar.
E complicado, ainda mais agora com Orkut, facebook, MSN e etc. pois mesmos com tantos meios de se comunicar poucas possibilidades você encontra de realmente satisfazer seus anseios, quem agradece cada vez mais são os psicanalistas e psicólogos que cada vez mais vêem expandir seus consultórios de pessoas que ainda não entendem o porquê de sua carência.
Na multidão no meio da festa onde lasers e gritinhos de uhu d+ demonstram satisfação e felicidade, percebo que a luz do dia cada vez mais mostra a verdade nas feições e mau humor das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....