terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gostaria!


Às vezes eu gostaria que a vida fosse assim, como nos filmes hollywoodianos onde tudo da certo para mocinho, onde existe uma música para cada situação e sonhos, onde lutamos contra nossos demônios e descobrimos o sentido real de vencer e ser o herói da história.
Nessas aventuras e desventuras que passamos, enfrentamos nossos medos de peito aberto ou escondidos em nossa vergonha, problemas, soluções, virtudes e mentiras chegando a conclusões e desentendimentos cada vez mais confusos.
Gostaria que tudo fosse simples e que a complexidade fosse abolida de nossas existências! Que o supérfluo fosse algo hediondo, onde os julgamentos fossem mero acaso e não constante provações do que você é na sociedade.
Viver com a esperança ao invés da intolerância humana, gostaria que nesse script da vida pudéssemos mudar nosso futuro sempre para melhor e mudar também a vida daqueles que te rodeiam de forma sublime e satisfatórias.
Gostaria que a vida fosse controlada e arquitetada de forma minuciosa, rica nos pequenos detalhes e saborosa em sua vertente, que o ócio e seu vazio fossem banidos de nossa existência e configurasse só nas lembranças daqueles que viveram esse tempo.
Gostaria em meus mais profundos sentimentos oníricos que a vida não nos levasse e sim que nos a levássemos, para esquerda ou direita, em linha reta, de cima para baixo e da forma mais prazerosa possível.
Gostaria que a vida não nos pregasse peças teatrais e manifestasse sua beleza e respeito em nossas relações, gostaria de não mais fantasiar e concretizar esses estranhos desejos e manifestar toda vontade que tenho.
Gostaria de ter em meus braços não à vontade, mas o mais puro concreto de meus desejos, sem que isso arrefeça minha vontade de continuar a gostar e ver no mundo mais beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....