quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Obrigado Professor!


Obrigado Mestres! Por acreditarem em nós, por acreditarem em um futuro melhor em nossa história! Obrigado por aturar nossas criancices e má educação, transformar elas em pensamentos e comportamento, obrigado por investir em nós.
Agradeço por me ensinar, não só a matemática e português, mas sim o sentido do respeito e o prazer de aprender, obrigado por me ensinar a ler e escrever, pois sem seus ensinamentos nem estaria aqui para poder agradecer.
Obrigado por fazer do nosso aprendizado não um trabalho e sim uma satisfação! Obrigado por fazer me sentir especial e saber que temos nossos valores, que podemos fazer melhor e ser cadê vez um ser humano melhor.
Obrigado por me ajudar nas horas de medo e me orientar nas horas em que estava perdido, obrigado por me dizer que estava errado, só assim consegui aprender o que era necessário para hoje ser o que sou.
Obrigado por me fazer compreender coisas que eu achava complicado e me afastar de tudo que era errado, obrigado por resolver tudo que achava complicado e esclarecer que existe uma solução, obrigado por me convencer que sou muito melhor do que pensava.
Obrigado pela sua paciência a minha ignorância, pelo seu amor igual aos 40 ou 50 que ali estavam, obrigado por mesmo sem eu retribuir, você continuou a insistir e investir.
Obrigado por me fazer lembrar dos melhores anos de minha vida, onde eu tive a oportunidade de conhecer, questionar e aprender como nunca mais terei no resto dela, sem aquela preocupação ou pulga atrás da orelha sobre o que é ou não é das situações.
Obrigado por me alertar sobre o dia e sobre a vida, que cada dia era renovação e uma nova chance de me encontrar nessa imensidão que é o mundo.
Obrigado por me repreender e fazer eu entender que meu comportamento era inadequado, obrigado por orientar meus pais sobre o que eu fiz, obrigado por me receber em sua aula de braços abertos e fazer de uma criança um cidadão.
Fica aqui minha humilde homenagem aos professores de todo o Brasil, que muito fazem por nós e pouco recebem de volta, um feliz dia dos Professores a todos esses heróis!


Rodrigo Bertolazzi 15/10/2009

Um comentário:

  1. Queria ter seu pique de atualizar sempre assim o blog. E muito bem lembrado o dia do professor... ainda quero comemorar esse dia no futuro... hehehe... Abço

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....