quarta-feira, 22 de abril de 2009

Uma lição de vida!


Hoje me senti tocado, emocionado, assisti a uma apresentação digna de aplausos dos quatros quantos do planeta, o nome da pessoa que me tocou Susan Boyle, vimos um show de simplicidade e talento desmanchar olhar de deboche e arrogância de um teatro lotado para sua apresentação.
Quando vi aquela senhora no altos de seus 47 anos, contando um pouco de sua história, pensei comigo, o que isso é loucura, sai daí eles vão te trucidar!
É incrível como as pessoas dão mais importância para a aparência física do indivíduo, esquecem da alma, do coração, da vida, das emoções e dos sonhos de cada um, esquecem principalmente de que a beleza física e só uma questão de ótica, aquilo que é belo pra mim não necessariamente e belo aos olhos de uma outra pessoa, pois a beleza e só uma casca, que se quebra no momento em que se abre a boca.
Ela não tinha nenhum atributo como os das cantoras de hoje em dia que por muitas vezes tem mais bunda e peito do que talento, imaginei que por mais que ela tivesse algum talento, pelas poucas vezes que assisti ao show bizarro que o programa é, e nem digo isso pela avaliação das vozes ou críticas ferrenhas esboçadas ao vento de forma torpe e pejorativa, eu digo que não concordo com o programa pelo fato de ser um balde de água fria ao sonhos de muitos talentos que nunca poderão se desenvolver, que não terão a mesma oportunidade daquele que tem o sorriso mais bonito.
Então pensei, sai daí garota, continue seu sonho longe dos leões, fuja enquanto e tempo, me aterrorizei com a cara que uma garota fez quando ela dizia querer ser uma cantora profissional, olhava aqueles jurados e ficava embaraçado com a pobre mulher que estava sendo julgada por sua aparência desde o momento de sua entrada.
Assim que iniciou-se a apresentação me dei conta da maior burrada que fiz ao pedir para ela sair dali enquanto era tempo, pois, Susan Boyle não teve medo de ser ela mesma, não teve mede de correr atrás do seu sonho, não teve de nos emocionar com uma linda apresentação e enfrentar todos aqueles que eram contra.
No meio da apresentação vi meus se encher de lágrimas, me emocionei com a postura daquela mulher, daquele exemplo e me envergonhei de não seguir o mesmo caminho, não enfrentar meus medos e acreditar que sou capaz mesmo que tenha que enfrentar as críticas e as opiniões.
Hoje amadureci um pouco mais, espero poder ver pessoas como Susan Boyle para que possam me ajudar a deixar meus preconceitos de lado, me inspirar a correr atrás de meus sonhos e não ter medo de falhar.
Vejam vocês a beleza da apresentação e o cala boca que ela deu em todos nós com seu talento e espontaneidade.

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....