domingo, 26 de abril de 2009

Momentos....


Momentos de tensão, momentos de descontração, momentos de alegria, momentos de tristeza, momentos para se esquecer, momentos para nunca esquecer, momentos de prazer e de desespero.
Momentos são não uma parte mas a vida que levamos, às vezes estamos esperançosos com a conjuntura e momentos depois conforme os acontecimentos somos levados ao declínio e insatisfação.
Nossa história é trilhada conforme a superação e empolgação dos momentos, muitas vezes nos vemos despedaçados pelos fatos e à fuga do controle sobre seus anseios, medos e aventuras, perdemos o rumo e confundimos nossas prioridades com o conformismo incômodo dos momentos de ócio.
O momento existe para ser superado e aproveitado, ele não comina com a falta de percepção e nem com a falta de talento e garra, pois assim que se passa não mais volta e a vida segue seu rumo sem o momento desperdiçado.
Momentos de reflexão para vida ou a falta dela, para o dia e para noite, para amores, sejam eles seus amantes, amigos ou familiares. Momentos que se desfazem em meio ao turbilhão de acontecimentos, momentos que deixam de acontecer por medo ou angústia da vida.
Nos somos assim, feitos de momentos, alguns bons outros ruins, mas com toda a certeza todos importantes para seu crescimento ou conformidade com suas conquistas ou derrotas.
Temos nossos momentos de ação, de monotonia, de felicidade, de incertezas, de deslumbre e decepção, mas todos estes momentos fazem parte do momento mais importante de todos, aquele que você olha pra trás e percebe que vale a pena viver.

Um comentário:

Obrigado por me visitar....