quinta-feira, 23 de abril de 2009

I dreamed a dream – Les Misarables


“Sonhei um sonho
Com o tempo já acabado
Quando a esperança era alta
E viver valia a pena
Sonhei que esse amor nunca morreria
Sonhei que deus perdoaria
Que eu era jovem e destemido
Quando os sonhos foram feitos
E usados e desperdiçados
Não ouve resgate a ser pago
Nem canção não cantada
Ou vinho não provado
Mas os tigres vêm à noite
Com sua voz suave como um trovão
Com eles despedaçam sua esperança
Transformando seus sonhos em vergonha
E ainda assim sonhei que ele veio até a mim
E que viveríamos os anos juntos
Mas há sonhos que não podem ser
É há tempestades que não podemos prever
Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
E agora a vida matou o sonho que eu sonhei...”

I dreamed a dream – Les Misarables

Que seus sonhos sempre possam ser vividos e concretizados…

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....