sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tudo começa outra vez!


O amor nos causa estranheza, assim como brota no singelo e doce olhar, se desfaz ao primeiro abrir dos olhos no amanhecer, com a mesma melodia que começou e é justamente aquela que esta fadada a terminar, os mesmos lábios que desejastes, agora tem o gosto azedo e frio.

O mesmo toque tímido e enlouquecido do primeiro contato, agora é a relutância e mal afago de um mundo onírico e distante, os calafrios não são de desejo, mas sim de ódio ou tortura.

A mesma mão macia e suave que por diversas vezes lhe permeavam a mente com sua textura única, só serve para lhe apontar o dedo e cobrar o que não existe mais.

E as palavras? Doces e de veneração, dão lugar a discrepante e fugaz forma agressiva sobre incômodos e coisas passadas, ou inexistentes.

O aconchego dos braços e abraços colocam dois mudos em uma mesma sala, sem troca de olhares, divididos sobre o fantasma do que eram, com o que são agora e ainda incertezas e medos sobre o que vão ser no futuro.

As gargalhadas de momentos simples e únicos, agora são de deboche cruzado! As circunstâncias não são as mesmas, suas reações também não, a indiferença toma conta e a rotina sempre vai ser a maior vilã, como se fosse a única culpada, a amante do fracasso!

As besteirinhas engraçadas do começo, agora insuportáveis e determinantes, para alguns é só esperar o fatídico dia do julgamento final, para livrar-se ou melhor se sentir livre de obrigações inexistentes.

O amor acaba assim como a vida, e assim como ela ele renova-se, seja em uma amizade, em um filho ou filha, seja com seus netos ou com novo amor! Pode acreditar que assim como ele morreu, um dia vai nascer e tudo começa outra vez!

Rodrigo Bertolazzi
13.06.2009

3 comentários:

  1. Caro e estimado amigo. Faz pouco, li o seu mais recente texto. Para minha surpresa, até que fui por ele convencido.
    Sua abordagem acerca de tão delicado tema, revelou-se pungente, traduzindo, singelamente, aspecos que, não raro, nos escapam.
    Continui nesta sua empreitada de escriba, dando vazão àquilo que ressoa em seu coração.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Mas kd o idiota da história??? e kd as coisas estranhas??? So tem texto bom aki... kkkkkkkkk, continue assim

    ResponderExcluir
  3. que bom que voce gostou cara, volte sempre!
    abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....