sábado, 6 de junho de 2009

Música pra quem precisa!!!!!


È incrível como nossas sensações e emoções são mensuradas pela fase é música que ouvimos e nos inspiramos, para melancolia Chico Buarque, para agito da noite um house music ou para gosto de outros um samba ou black music, para conversar com os amigos em um butekão, nada melhor que um Tom, refletindo sobre os prolemas cotidianos e os amores freudianos, para paixões impossíveis ou mal resolvidas, uma mistura de Elis e Maysa cai bem, para realizar um sonho de consumo (pelo menos o meu kkkkk!) e sentir as vibrações máximas um show da Madonna e entretenimento na certa, para curtir uma noite divertida, melancólica, alegre, com os amigos e sentir sensações diferentes, então vamos a um jazz e sentir a pulsação da alma da música.
Não há ser ou momento que não acalente em sua história uma música que o tenha marcado, nos vivemos na melodia da monotonia ou no acorde da rard core, somos oito e oitenta, não oscilamos simplesmente vivemos o momento na freqüência que mais é agradável e propícia para o presente.
As músicas representam muito mais que versos combinados, elas representam nossa cultura e personalidade, com a música encontramos a nossa tribo e comportamentos similares aos que você considera importante para dar continuidade as suas histórias.
Lembro nitidamente das histórias da época do colégio quando desenvolvi o gosto pela leitura e tentar compreender melhor os aspectos gerais de diversos assuntos e questionar as coisas por causa de Jim Morrison e Janis Joplin, ouvi até enjoar, a cada letra de Legião Urbana uma nova descoberta, um novo ângulo, passou o colégio, chegou a faculdade, época de dúvidas, medo, incerteza, incerteza e principalmente cobranças, inicia-se um ciclo de descobertas, músicas nunca vistas antes de diversas tribos diferentes em um mistura com o mesmo objetivo, descobrir seus dons e a que veio!
Vamos conhecendo novos cantores, novas bandas, novos estilos, gostando de uns e de outros nem tanto, mas sempre nos recordamos do passado pelos velhos músicos e velhos estilos, amadurecemos e continuamos a construir nossas trajetórias de forma eclética e abrangente.
Construímos nossos ritmos e tentamos compor nossa história, mas sem música para a trilha sonora nosso filme iria ser muito sem graça! Portanto antes de escrever um roteiro pense na trilha que você quer pra ele!!!!!! Ela pode fazer toda a diferença e dar aquele toque de emoção que faltava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....