sexta-feira, 5 de junho de 2009

Apaixonar-se!!!!! Uh uh uh k blz!!!!


Quando olho nos seus olhos minha palpitação e falta de ar são evidentes, o hedonismo torna-se minha religião, o inefável torna-se regra, a queimação e sensação de bem estar visíveis na vermelhidão de minha face.
Tantas emoções e sensações se misturam em um estado ditoso! Com as pontas dos dedos ainda formigando e o frio na barriga aumentando, encosto em sua fase, delicadamente como se estivesse descobrindo seus poros em meio as caricias.
Ao aproximar meus lábios dos seus nosso ar e espaço é o mesmo, sentir a maciez e ternura para entrega total e devaneio, ao simples toque todos os sinos batem, as músicas enfeitam o imaginário daquele primeiro beijo, da paixão que nasce.
Apaixonar-se, como é bom o primeiro beijo da paixão, como vale a pena se apaixonar todos os dias, mesmo que pela mesma pessoa pelo resto da vida apaixonar-se em linguagem mais direta é o que há de melhor!
Quando você desarma aquele estigma de ser bem resolvido e não precisar de cia... quando você abre suas idéias e possibilidades que necessitamos de alguém, não para ter ou ser, mas fazer parte e compartilhar o momento, a história e sua vida.
Entendemos naquele momento que faz sentido em ter alguém... descobrimos que ainda é possível confiar em alguém e que não só de cobranças e obrigações que se vive, mas de prazer, amor e principalmente paixão.
Que os amores sejam eternos e que a paixão seja a renovação de nossas vidas, desejo que todos se apaixonem, que vivam e que sejam felizes meus caros e estimados amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....