quinta-feira, 14 de maio de 2009

X-Static Process II


Algumas pessoas nos desnorteiam somente por sua existência, seja de uma forma positiva ou negativa, mas sua presença seja física ou mental nos deixam de mãos atadas de como agir, fazer e expor.
Nós projetamos nos outros tudo aquilo que por vezes gostaríamos de ser ou realizar, esperamos mais dos outros do que nós mesmos, menosprezamos a nossa capacidade de conquista e realização conforme vamos esquecendo do que somos feitos e como somos especiais, ou então nos achamos tão especiais ao ponto de estar muito acima, achar o meio termo de admiração e ser admirado é o grande desafio.
Não por desventuras ou inaptidão sensitiva, entregamos à dúvida e nos relacionamos ao acaso quando determinadas sensações de admiração e inferioridade nos batem as vértebras com aqueles calafrios repentinos e sem causa aparente.
Temos ate por de certa forma receio dos males da vida, buscar algo que considera ser supremo ao seu cotidiano e suas vivências, mas você acaba esquecendo que pode chegar lá tranquilamente e sem medo de ser feliz, pois a admiração nada mais é sobre o fato de você querer desenvolver algo que não seja tão bem resolvido, alcançar patamar não pensado antes, ela é simplesmente crescer e melhorar como humano e não simplesmente existir e levar a vida.
Encontrar alguém para admirar, se espelhar e crescer não é tão difícil, encontrar alguém para admirar e ser admirado, compartilhar e ser amparado, crescer e ensinar, apaixonar-se e ser amado e a busca que nos assombra, mas nunca esqueça que você não é tão especial nem tão medíocre...
Acredite que possa ensinar e também que possa aprender, só assim você vai estabelecer uma relação verdadeira em que você admire e possa ser admirado.

Um comentário:

Obrigado por me visitar....