segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quem Sou Eu? Boa pergunta!!!!


Um certo constrangido, às vezes esquecido, um pouco feliz, um pouco chateado, nem por isso mau humorado, tão pouco amargo mesmos com aqueles que me fizeram um certo estrago...
Quem sou eu... Sou aquele que pensa estar certo com motivos errados sobre conceitos abstratos... Definir meu estado sem ser julgado e nem reverenciado, apenas compreendido em sua singela simplicidade e humanidade... Não sou mais, às vezes me acho menos do que sou, me sinto facilmente contagiado pelo fervor... Nunca lhe aponto o dedo, mas sempre te estendo a mão... às vezes me engano e te julgo como ser mais sublime que já conheci, assim como penso que sejas o mais repugnante da espécie... mas no final descubro em seu olhar todas as virtudes e maldades que se escondem atrás da alma... Não vejo rancor como sobremesa, tão pouco amor como prato estragado... Após a decepção sempre encontro a felicidade em novas desventuras... Se é fácil? Não sei no seu caso, mas no meu não, por isso é tão bom... Sou um termômetro para amigos e um fracasso para amor... Se me desespero? Nunca, pois a busca incessante pela paixão e descobrir qual é a razão? Essa eu busco ao primeiro piscar de olhos do dia, perceber o quanto é bom e vale a pena... Quando me perguntar quem sou eu... Te respondo, meu amigo sou esse que vós fala... um pouco confuso, às vezes não tão claro... mas eu sou assim... um ser... como qualquer outro ser que deseja um dia ser humano...

Rodrigo Bertolazzi 26/05/2009.....

Um comentário:

  1. vc escreve mto bem, entrei no blog pra ler coisas estranhas que so um idiota diz, mas não achei as coisas estranhas muito menos um idiota.
    bjss - Vivian

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....