quarta-feira, 13 de maio de 2009

X-Static Process



X-Static Process
Processo Estático
Escrita por Madonna e Stuart Price

I'm not myself when you're around
Eu não sou eu mesma quando você está por perto
I'm not myself standing in a crowd
Eu não sou eu mesma em uma multidão
I'm not myself and
Eu não sou eu mesma
I don't know how
Eu não sei como
I'm not myself, myself right now
Eu não sou eu mesma agora

Jesus Christ will you look at me
Jesus Cristo vai olhar para mim
Don't know who I'm supposed to be
Não sei quem eu deveria ser
Don't really know if
Realmente não sei se
I should give a damn
Eu deveria me importar
When you're around,
Quando você está por perto
I don't know who I am
Eu não sei quem sou eu

I'm not myself when you go quiet
Eu não sou eu mesma quando você está quieto
I'm not myself all alone at night
Eu não sou eu mesma sozinha à noite
I'm not myself don't know who to call
Eu não sou eu mesma e não sei para quem ligar
I'm not myself at all
Eu não não sou eu mesma

Jesus Christ will you look at me
Jesus Cristo vai olhar para mim
Don't know who I'm supposed to be
Não sei como eu deveria ser
Don't really know if
Realmente não sei se
I should give a damn
Eu deveria me importar
When you're around,
Quando você está por perto
I don't know who I am
Eu não sei quem sou eu

I always wished that I could find
Eu sempre desejei encontrar
Someone as beautiful as you
Alguém tão bonito quanto você
But in the process I forgot that I was special too
Mas no processo esqueci eu que eu também era especial

I'm not myself when you're around
Eu não sou eu mesma quando você está por perto
(I'm not myself when you go quiet)
(Eu não sou eu mesma quando você está quieto)
I'm not myself all alone at night
Eu não sou eu mesma sozinha à noite
(I'm not myself standing in a crowd)
(Eu não sou eu mesma em uma multidão)
I'm not myself and
Eu não sou eu mesma
I don't know how
Eu não sei como
I'm not myself, myself right now
Eu não sou eu mesma agora
(Don't know what I believe)
(Não sei em que acredito)

Jesus Christ will you look at me
Jesus Cristo vai olhar para mim
Don't know who
Não sei como eu deveria ser
I'm supposed to be
Realmente não sei se
Don't really know if
Eu deveria me importar
I should give a damn
Quando você estiver por perto
When you're around,
Eu não sei quem sou eu

I don't know who I am
Eu não sei quem sou
I always wished that
Eu sempre desejei
I could find
Poder encontrar
Someone as beautiful as you
Alguém tão bonito quanto você
But in the process
Mas no processo
I forgot that I was special too
Eu esqueci que era especial também
I always wished that
Eu sempre desejei
I could find
Encontrar
Someone as talented as you
Alguém tão talentoso quanto você
But in the process I forgot
Mas no processo eu esqueci
That I was just as good as you
Que era tão boa quanto você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....