quarta-feira, 6 de maio de 2009

O que eu quero ser quando crescer?????


Dúvidas, dúvidas e dúvidas... O que eu vou ser quando crescer, quem me dera eu pudesse voltar aos tempos em que minhas mais pertinentes e estranhas dúvidas era sobre ser um médico ou advogado, acabei escolhendo por um publicitário falido sem muita noção de que rumo seguir.
Nossas escolhas sempre são feitas de forma aleatória e sobre muita pressão, não sei o que meus pais esperavam de mim, quais as expectativa sobre o que nós seremos quando crescermos e o que faremos pelo resto de nossas vidas.
Quando se tem dezoito anos é inviável que se acredite que suas escolhas serão definitivas e seus anseios serão todos satisfeitos assim que você concluir seus estudos. Nós somos obrigados muito cedo a escolher um caminho para seguir e não temos tempo de pensar se aquilo é realmente o que queremos para eternidade.
Após o termino o desespero bate ainda mais forte, pois você só é um garoto de vinte dois anos recém – formado e com a obrigação de ser um executivo de primeira linha, como se a falta de experiência e vivência não fossem atrapalhar sua caminhada.
Me peguei pensando aos vinte e dois anos se tinha feito as escolhas certas e hoje aos vinte e sete anos de idade um pouco mais maduro, finalmente eu consigo responder o que eu quero ser quando crescer, não quero ser o que os outros idealizaram que eu fosse, quero ser apenas eu, se tiver que começar novamente, não tem problema, um pouco piegas mas de certa forma muito verdadeiro o ditado de que nunca é tarde para se correr atrás do que quer.
Pense e repense, aproveite o tempo da dúvida para conseguir em suas resposta alguma certeza, você vai errar e com isso aprender e crescer e ai sim você vai saber pra onde seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....