quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Música Para Vida!


Música que me faz feliz ao lembrar dos momentos, Música que ao lembrar dos momentos me trás saudades do tempos e faz sofrer em meu peito, Música que me faz sorrir e chorar ao me emocionar.
Música para todos os gostos, crenças e raças, Música não só para os ouvidos mas para acalmar a alma, Música para sacudir o esqueleto.
Música para coração, Música para verão, Música para solidão, Música para inverno, Música que vai e Música que vem.
Música que te traz saudade, Música para liberdade, Música que te faz parar e também voar.
Música para doce infância, Música para o trabalho, Música para juventude, Música para sucesso, Música para velhice, Música para fim.
Uma música para dedicar, sentir, ouvir e amar, resumindo música para vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....