segunda-feira, 20 de julho de 2009

De que é feita uma amizade?


Amigos, imprescindível a vida! Amigo que nos consola e nos salva do isolamento... Amigo que sabe o que dizer e sabe quando não dizer... Amigo que agrada e aborrece quando for preciso... Amigo que quer bem, que te protege e te guia nessa louca história que trilha pela vida.
Amigo é ar que respiro, e prece que preciso e pulso que falta... Nas horas de lamuria e malversações sempre nos surpreende com seu coração... Amigo de sempre, amigo de antes e depois, amigo do minuto e segundo!
Amigo que te estende a mão e suporta ao seu lado todos os desafios que existam, amigo que te entende mesmo quando nem você se conhece ainda ou sabe que faz, amigo que perdoa, amigo que sofre e chora junto, amigo sem motivo para ser amigo apenas o interesse da amizade e elo da vida os une.
Amigo a noite, embaixo da ponte ou em cima da lua... Amigo que nos trás sorrisos e nos faz acreditar que podemos ser melhor e tornar o mundo melhor.
Fazemos as coisas pesando neles e nem nos damos conta do bem que vivemos em realizar ações que aumentem nossa relação... Amigo na razão e emoção... Amigo que torna o frio em um eterno verão... Amigo que te faz bem ao rever ou então te conforta com um simples abraço... Amigo que te faz ganhar o dia com um singelo e sincero sorriso.
Não é fácil ser amigo, mas é muito fácil amar um amigo... Por isso quando me perguntarem do que é feita uma amizade? Lhe respondo... de amor, simples mas verdadeiro!

Feliz dia dos Amigos meus caros e estimados amigos... conhecidos... familiares e amigos dos meus amigos... obrigado pela felicidade que trazem em minha vida...

Rodrigo Bertolazzi
20/07/2009

3 comentários:

  1. Belo... belo... parabéns

    ResponderExcluir
  2. "Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo".
    Faço minhas as palavras da música do R.C.

    Beijosss meu eterno amigo!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....