segunda-feira, 13 de julho de 2009

Liberdade


Sentado em uma pedra com visão periférica, um horizonte recheado de possibilidades, mas fora as pequenas minúcias que às vezes são tão imperceptíveis que põe em dúvida o claro. Não que escolhas sejam fáceis e o caminho escolhido não deva ser aproveitado, pois somente pelo difícil que se preza a conquista e valoriza a glória.
Sorriso pela liberdade que foi dada, posso pensar no que quiser e até me dar ao luxo de não pensar se quiser, um vento em minha face me contrapõe aos deleites mais profundos e insanos.
Sexo, diversão, perversão e tirania, agora meus pensamentos estão livres de julgamentos e com eles vou adaptando ao gozo do momento e contando os minutos da exaustão.
Esse é o momento mágico, não é necessário interromper a leveza do que esta pensando para buscar respostas, a liberdade nos dá a vantagem de não questionar naquele momento o certo ou errado, apenas um ato desprovido de qualquer sentença.
Chega de questionar, agora é a hora de seguir em frente e realizar, livrar a alma do peso, da ignorância, das vontades e até da sabedoria, não que não seja bom ter-la, mas essa hora meu amigo dispense, ou melhor, desprenda-se de todos os conceitos vagos e puritanos existentes e só pense, não se cobre por pensar.
Seja certo ou duvidoso, seja coerente e imbecil ao mesmo tempo, seja você e seja alguém que você deseja ser, respire o ar que emana ao seu redor e siga seu caminho, para fás ou para nefas seja você em sua melhor essência ou pior imprudência, mas deixe a liberdade invadir a sua mente e ser sua companheira constante!

Rodrigo Bertolazzi
13.06.2009

4 comentários:

  1. Fala meu querido... além de um doce de pessoa vc também escreve muito bem... adorei seus texto principalemnte o da solidão... se cuida e continua assim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas você precisa tirar um tempinho e voltar a escrever no seu néh Keridão.... afinal tu manda bem pacas !!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....