
Sentado em uma pedra com visão periférica, um horizonte recheado de possibilidades, mas fora as pequenas minúcias que às vezes são tão imperceptíveis que põe em dúvida o claro. Não que escolhas sejam fáceis e o caminho escolhido não deva ser aproveitado, pois somente pelo difícil que se preza a conquista e valoriza a glória.
Sorriso pela liberdade que foi dada, posso pensar no que quiser e até me dar ao luxo de não pensar se quiser, um vento em minha face me contrapõe aos deleites mais profundos e insanos.
Sexo, diversão, perversão e tirania, agora meus pensamentos estão livres de julgamentos e com eles vou adaptando ao gozo do momento e contando os minutos da exaustão.
Esse é o momento mágico, não é necessário interromper a leveza do que esta pensando para buscar respostas, a liberdade nos dá a vantagem de não questionar naquele momento o certo ou errado, apenas um ato desprovido de qualquer sentença.
Chega de questionar, agora é a hora de seguir em frente e realizar, livrar a alma do peso, da ignorância, das vontades e até da sabedoria, não que não seja bom ter-la, mas essa hora meu amigo dispense, ou melhor, desprenda-se de todos os conceitos vagos e puritanos existentes e só pense, não se cobre por pensar.
Seja certo ou duvidoso, seja coerente e imbecil ao mesmo tempo, seja você e seja alguém que você deseja ser, respire o ar que emana ao seu redor e siga seu caminho, para fás ou para nefas seja você em sua melhor essência ou pior imprudência, mas deixe a liberdade invadir a sua mente e ser sua companheira constante!
Rodrigo Bertolazzi
13.06.2009
Fala meu querido... além de um doce de pessoa vc também escreve muito bem... adorei seus texto principalemnte o da solidão... se cuida e continua assim!!!!!!
ResponderExcluirAdoro seus textos...
ResponderExcluirAgorei querido!
ResponderExcluirMas você precisa tirar um tempinho e voltar a escrever no seu néh Keridão.... afinal tu manda bem pacas !!!!!!!
ResponderExcluir