terça-feira, 28 de julho de 2009

Há Tempos!!!!


No silêncio da madrugada em meio à escuridão aterrorizante, percebo minha alma perdida na cegueira nefasta que sufoca e espalha a dor, dor esta, muito mais profunda do que um corte ou fratura, mas sim algo que toma o tempo e faz pensar e pesar.
O destino, guardião das horas, dos segundos e da vida põe a prova sua braveza e força de vontade para recuperar a alma perdida e a serenidade esquecida, fantasiando as virtudes almejadas nos escombros da vida.
O passado torna-se presente na busca constante do erro latente e pujante, as escolhas são mera indecisão e não coincidem com razão e sim com a emoção do tempo, não podendo mais se esconder nos mundos oníricos ou aliviados com comentários jocosos da árdua e tortuosa rotina.
Então penso no tempo e na imensidão de paz que ele nos traz, tempo para pensar, tempo para refletir, tempo para recuperar o fôlego perdido, a oportunidade rejeitada, tempo para que o ódio seja transformado em perdão e para que você seja perdoado também.
Tempo também bom às tragédias sufocantes ou até delirantes na nossa dramaticidade exagerada e inconsciente sobre os fatos que nos cercam, no meio da criminalidade vulgar, da estupidez geral e dos atos impensados, o tempo é o amigo que falta em nosso lar.
O tempo favorece as nossas idéias e permeia nossa mente, a tempos de alegria, complexos ou até infelizes, mas é o tempo que se alia as nossas necessidades e faz do ócio um tempo produtivo e eficaz a nosso olhos.
Só o tempo pode oferecer a você o espaço que precisa para ser o que quiser!

2 comentários:

Obrigado por me visitar....