terça-feira, 14 de julho de 2009

Ao Som DJ Benny Benassi !!!!


Ao som do DJ Benny Benassi – No matther what you do sendo executada por repetida vezes e que cá estou vibrando com lembranças em que eu pulava de alegria a escutar tal batida.
A música em geral marca data, não somente pela morte de um ícone ou aniversário de outro, mas pelo momento que ela se apresenta a você e seus dilemas, suas alegrias, felicidades, paixões e azarões! Lembro até do sorriso em meia a balada, as doses alcoólicas e o pique magistral não que só essa música me traz como diversas outras da época. Aglomerados em uma pista de dança, ao suor, desconforto, mas aconchego dos amigos e paqueras, era posto em prova nossa habilidade de se encaixar em determinadas tribos ou estilos mais populares.
Nos jogamos nesta pista e confessamos nossa necessidade de se relacionar, seja por uma noite ou pela eternidade que dura um amor! Ao mesmo tempo das alegrias percebemos o sorriso falso e tristeza embutida em cada ser que ali está, a procura de um grande amor ou a caça de sexo sem temor.
Várias doses de whisky com energético... uhuuuuuu, que massa esse show de laser, agora a onda é uma tal de bala para dar mais pique e arrebanhar um número maior de ficantes avulsos que alguns nem serão lembrados.
A vibração passa, o efeito da bala com whisky e energético também, o que te sobra é um ombro amigo para lamentar a solidão de ter tantas pessoas a sua disposição e sempre estar sozinho.
Me pergunto até quando as pessoas vão conseguir levar isso adiante e admitir que não são tão maiores que a grandeza que não é enxergada nos outros? Quando vamos nos jogar a pista de dança não somente pela diversão, mas para compartilhar ela com alguém? Acho que vamos continuar sem resposta certa para isso!!!!

Um comentário:

Obrigado por me visitar....