domingo, 8 de janeiro de 2012

Um Propósito


Final de ano é sempre um pit stop ótimo para refletirmos, quando o ano inicia-se logo vem um turbilhão de ideias e pensamentos sobre os fatos que devem ocorrer ao longo dos 365 dias do ano!
Esse pit stop do day by day nosso é fantástico, mesmo que estejamos em uma crescente e bom parar para pensar o que será relevante no próximo ano, é ótimo saber que as coisas estão dando certo e que ainda existe algo a conquistar e planejar.
Porém é bom mesmo quando encaramos uma série de desafios frustrados durante o ano, pois ai temos tempo de refletir sobre o que está de errado e o que deve ser feito para mudar o resultado, parece até livro de auto ajuda, mas não é não. É a pura verdade sobre os fatos, repensar na vida sobre a ótica de um novo propósito.
Este pode ser um novo emprego, um novo amor, uma viagem ou a realização de um sonho, mas veja bem este propósito deve ser fatídico e tangível, algo que você sabe que está pronto para alcançar e sabe que pode de forma planejada chegar lá!
Planejar é fundamental para que algo ocorra dentro da normalidade e singularidade dos atos e fatos, o propósito é necessário para que tenhamos razões e emoções para continuar no caminho da felicidade!
Não tive um ano fácil, não foi um dos melhores, mas também foi um ano sem propósito algum, entrei nele pensando seja o que deus quiser, mas deus sempre quer o melhor para todos, então eu não quis o melhor no meu presente, hoje percebo que meu ano foi até muito melhor do que deveria ter sido, pois muitas pessoas tinham bons propósitos com relação a minha singela pessoa.
Percebendo isto, entrei este ano de forma diferente e mais atento as pretensões que eu tenho, estabeleci um propósito que vai me custar grana e tempo, retorno só daqui a seis ou sete anos, mas quem quer mudar definitivamente de vida não pode se prender ao imediato, tão pouco achar que o fácil é o propósito certo.
Aliás, lhe questiono.... Qual o seu propósito para 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....