domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012


Foi um ano difícil, um ano de aprovações e reprovações, uma ano um pouco atípico do que tinha acostumado a presenciar, meus problemas e medos aumentaram com a chegada dos 30, talvez isso tenha tido um peso maior do que a relevância dos acontecimentos, tantos planos e sonhos que ainda não foram concretizados!

Penso que reclamar faz parte, porém não podemos deixar de erguer as mangas e fazer algo diferente para que a mesmice e rotina não sufoquem a esperança de ter algo melhor, e também não pode-se confundir esperança com espera, esperança é perseverança, persistir nos sonhos e seguir os instintos!

O ano foi repleto de acontecimentos, porém os internos, aqueles que só você sabe o esforço que lhe acomete, fizeram que o ano fosse marcante, pelas perdas e pelas conquistas que tanto martelam sua memória!

Vários suspiros foram dados, o controle fugiu da razão e a percepção do que era óbvio e certeiro, nem tudo esta ao nosso alcance, as coisas que não estão não são para nós embora você ache que seria perfeito.

Perfeito é saber que o podia ser feito foi feito e sem arrependimento nem corpo mole, nosso day by day que diga, ele acompanhou todos os fatos e agora no último dia nos trás a retrospectiva infalível, a dos fatos que te incomodam, as dos fatos que não realizam, mas como eu disse antes, reclamar não te leva a lugar algum, porém te faz lembrar que está errado pelo menos em alguns aspectos.

2011 deixou um certo receio, porém anseio que 2012 não seja tão mal planejado, as coisas estão fluindo melhor desde semana do natal, talvez minha mudança de postura de não esperar pelo milagre! Continuo sonhando com coisas talvez impossíveis, amores perfeitos, mas tenho a segurança de que família e amigos vão estar ao meu lado mais este ano e todas as circunstancias serão superadas!

Feliz 2012, 2013, 2014, 2015..... desejar a felicidade nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....