domingo, 15 de julho de 2012

COISAS ESTRANHAS QUE SÓ UM IDIOTA DIZ SEMPRE...

Nem sempre sou preciso ou esclareço de forma peculiar minhas ideias a respeito dos meus sentimentos e loucuras, penso até que em meio a basbaquices e muita poeira consigo de forma singular e singela em um ou outro ponto fazer acreditar que um dia eu chego lá. Em meio aos sonhos insanos e até desesperados pela aprovação alheia ou até o encontro do meu ser, solto ao vento frases e enigmas, alguns servem de esperança as minhas pretensões e outros pensamentos são mera coincidência envaidecida pelo orgulho e rigor das situações que se apresentam. Na esfera lógica, minha linha crescente de raciocínio e muita vezes incompreendida por eu mesmo, me trás a certeza de dúvidas, mas nunca a segurança de uma resposta concreta ou profetizada como a mais coerente entre as incoerências da vida. O plágio é constante e não obstante encontro com seres que compartilham o mesmo sentimento, alguns de forma mais complexa, outros similares e somente com algo em comum entre estes, ninguém pensa igual sobre o mesmo assunto embora situações possam ser parecidas ou idênticas. Tenho consciência da minha mutante e oprimida opinião sobre os fatos, acredito que isso ocorra a todos os que leem este blog e aqueles que nunca vão conhece-lo, acredito que isso faça parte do amadurecimento que somos obrigados a sofrer conforme as primaveras se passam. Às vezes me prendo a meu estado egocêntrico e raivoso para dar depoimentos sobre o que somente eu sei o que é, não estou falando dos problemas dos demais, narro a minha solidão, minha alegria, minha tristeza e às vezes minha felicidade. Não considero poético, tão pouco profundo, apenas algo que alivia meu estado, não faço de minha profissão a escrita, talvez por isso devo cometer tantos erros ortográficos, não sento aqui e espero que as palavras combinem com o sentido da vida, tento fazer com que elas contem sobre a vida lhe dando algum sentido, pelo menos tento. Coisas estranhas que só um idiota diz e a minha prece a minha evolução como ser humano, cheia de erros e desencontros, mas foi à forma que encontrei em tentar justificar meus erros e fazer as coisas de forma diferente e melhor, muitas vezes irei conseguir entender e aprender, outras vou funcionar com estúpido e ignorante sem saber ao certo o que diz.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....