sexta-feira, 20 de maio de 2011


Nos mais profundo mundo onírico, dorme encalçado de dúvida e mora com o inconsciente prazer do desprezo, funga na orelha e reparte o espelho, sim aquele espelho que tortura com a imagem da verdade!
Não próximo nem tardio fica a pergunta: Acordei ou simplesmente sonhei? Acreditei que era possível, mesmo jogado as margens das larvas deste vulcão em erupção moldado muito mais pelo fogo que paixão propriamente dita.
Ofuscado às vezes pela própria ingratidão daquilo que é de bom grado e lhe foi dado, uns chamam de vida, outros caminho: talvez seja, passagem rápida e sorrateira, porém incute em minúcias ou pronúncias cada vestígio do que realmente vale a pena!
Me perco por vezes, me acho somente às vezes! Na vésperas do dito pelo não dito, ainda acredito, ou será mera ambição? Conjugo fatos que não são sublimados, apenas estes fatos se fazem julgar, pronunciar e sentenciar um equívoco.
Exclamo atenção aos ventos, refaço e repenso rotineiramente no começo, pois a resposta que aguardo não do futuro, mas dos erros do passado, tão distante e esquecido, reprimido e escondido de si, desejando voltar e encontrar um presente menos silencioso.
Dicotomia a parte, esvair algum sentimento de culpa, não tira o peso, apenas agrada o um momento, uma preguiça de que algo seja realmente resolvido, ok voltamos pelo dito pelo não dito.
Penso em encontrar a felicidade do meu sorriso em seus lábios, tardio ou repentino? Insano? Profundo? Não, apenas um desejo! Seria um sonho? Talvez, que continue caindo a chuva, pois eu espero jamais acordar...

10 comentários:

  1. é, meu caro, você sabe que na maioria das vezes todo nome de blog faz jus ao blog, qdo vi esse negócio "coisas estranhas que um idiota diz", pensei "porra, lah vou pra um caralho de um blog de um idiota essa hora da madrugada"
    mas não, foi julgamento e instantâneo e falso, adorei teu blog, irei seguir, eu achei seu texto muito lindo, me emocionei e me identifiquei com ele.
    beijos e sucesso!



    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir
  2. muitobom como sempre..... parabens... rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Velo Blog!
    Ótimas POstagens
    Retribuindo a Visita aqui
    www.baixarelando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o autor do 1° comentário, logo que vi o nome esperava outra coisa do blog, mas fui surpreendido com um texto muito bem escrito. Parabéns pelos textos. Estarei sempre por aqui!

    já sigo tb!

    rota173.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Goatei do seu blog,muito bom os textos,parabéns, seguindo já , segue o meu :

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. belo post , ótimo texto ... seguindo seu bog , segue o meu

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ontem no sonho, eu sonhei que sonhava...

    Quando eu acordei, pensei que fosse real...

    E por incrível que pareça, meu sonho se realizou...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! e irônico - Coisas estranhas que só um idiota diz - Quem me dera se houvesse mais "idiotas" assim escrevendo o que sentem com tanta propriedade.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. ótimo texto..
    gostei de ler..
    parabéns..

    particularmente apreciei muito esta parte: "...Exclamo atenção aos ventos, refaço e repenso rotineiramente no começo, pois a resposta que aguardo não do futuro, mas dos erros do passado, tão distante e esquecido, reprimido e escondido de si, desejando voltar e encontrar um presente menos silencioso..."


    gostei muito do blog..
    te seguindo..
    eu tbm escrevo..se puder me visite para ler um dos meus textos..

    abraços..

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....