sexta-feira, 18 de junho de 2010

Blog's Que Eu Acompanho!


Olá pessoal!!!! Acompanho muitos Blog’s mas estou recomendando dois em especial que me atraem pelas suas idéias e personalidade pessoais! Cada uma a sua maneira e cada um com uma certa magia:

1º Da minha grande amiga e companheira Tocha Witmarsum (Viviam Carla para aqueles que não a conhecem rsrsrsrs) Um Blog espetacular... Aqueles que apreciam meu blog visitem este também

http://tocha08blogspotcom.blogspot.com/

2º Do grande MAM (Marco Aurélio Moura) Um homem de quase 2 metros rs com um grande saber dentro dele, um blog que fala sobre tudo com muito respeito a opiniões adversas, mas sempre prezando por suas fortes opiniões.

http://marcoaurelius.blogspot.com/

Estes Blog’s tem um pouco que haver com idiotices que digo aqui no meu, porém ambos são mais rebuscados rsrsrsrsrs....

Já aqueles que se interessam por moda não deixem de ver o Blog do meu xará Rodrigo Paiva... Uma maravilha nas referencias e talento desse meio, já disse e repito: Se não der certo como profissional da moda (que eu acho impossível isso acontecer!!!) Seja um Blogueiro ou Jornalista rsrsrsrsrs...

http://maisumblogdemoda.blogspot.com/


Bom tem o Vá de Mochila com as aventuras da Vanessa, o Seja Vc sempre do Dimmy enfim, vou falar um pouco de cada um nas futuras postagens... mas não deixem de acompanhar estes blog’s eles são realmente muito bons e merecem nosso prestigio..

Bj’s e abraços a todos e todas !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. huhuhu somente uma pessoa especial e carismatica usaria sua pagina para divulgar outros blogs.
    Por isso que gosto tanto de vc, sempre se doando e pensando nos outros, teu coraçao nao serve apenas para te manter vivo, sinto que nos seus amigos ganhamos um pedacinho dele, espero sempre cuidar da beiradinha que me pertence.
    beijoss amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa RO ... lindo amei .. de verdade.... parabens.... lindo

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....