quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Empacou...


Me questiono a respeito do meu talento, não que ele seja um talento exuberante até o considero fortuito em demasia!
Quando as coisas vão mal, me parece mais fácil justificar as mazelas rotineiras e os problemas cabeludos, já quando o inverso acontece fica difícil justificar os sentimentos que ainda afligem meus pensamentos.
Já faz algum tempo que não consigo escrever com muita convicção sobre o que realmente tento dizer, mas continuo em minha nobre missão em tentar responder as dúvidas mais insanas e despropositais de minha mente.
Vejo, vasculho e insisto em buscar sentido ou sentimentos que possam brincar com minha criatividade e colocar para fora meus maiores medos e declarações.
Me sinto às vezes um terapeuta, mas na maioria das vezes me sinto um paciente, suplicando as paredes que abram espaço para que eu possa ser ouvido e compreendido por não saber o caminho certo a ser seguido.
Em meio a essa confusão, profetizo verdades e tento esquecer as mentiras que forma pregadas, tenho por péssimo hábito achar que ser menos, me favorece em estar menos evidente e mais protegido, por isso talvez encontre tamanha dificuldade em concretizar minhas relações.
Me ponho em frente este gélido e inocente teclado tentando expor minhas idéias de forma cronológica aos desapontamentos e acabo perdendo as futuras alegrias que estão por vir.
É complicado manter uma linha de raciocínio e falar sobre tudo que te incomoda a seu redor sem ser um pouco piegas, mais complicado ainda e falar sobre esse incômodo quando não se sabe ao certo a origem e cura dele.
Expresso por enigmas meus anseios e devaneios, singelos na maioria das vezes, alegres em partes, confusos na maioria, mas sempre com a esperança de uma resposta que me leve a algum lugar.
E assim vou levando ou pelo menos tentando me expressar em meio à loucura e sanidade, nem sempre sou lúcido, porém ninguém poderá dizer que sou totalmente louco.
O nome do blog é propício ao extremo, são coisas estranhas que só um idiota diz, algumas das quais só ele entende outras quiçá não sejam tão estranhas e por instante ele não seja tão idiota.

26/08/2009
Rodrigo Bertolazzi

2 comentários:

  1. E assim a vida anda. Devaneios, lucidez, (in)sanidade... Sempre somos idiotas suficientes pra continuar divagando (ainda bem!). Boa quarta pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Imagine se não tivesse empacado hein rodrigão...

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....