quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um Script Para Felicidade...


E esquisito como filmes e livros nos provocam sensações tão adversas conforme o momento em que vivemos nossos dilemas. Tudo fica mais fácil quando as coisas ocorrem conforme sua história, pois nos baseamos no roteiro ou texto para responder aos questionamentos que vivemos e tentamos entende-los da melhor forma possível.
Eles nos dão a esperança de uma história diferente e melhor do que à presente, pois sempre há uma solução plausível para problemas, infelizmente na vida e na rotina, sem um script para ler e saber o que fazer, nos deixamos levar pelo desespero e agonia.
O sentimentos não são feitos para ser entendidos e sim vividos, não se pode ser feliz evitando a vida, bloqueando a alma e não se dando uma segunda, terceira ou quarta chance, estamos aqui pra isso, errar, cair, aprender e levantar, não se de mais esperança pelos finais felizes, pois eles só existem quando se tem vontade de viver e sabedoria para sentir.
Seja feliz e escreva você o seu livro, dirija seu filme com o final que achar melhor, afinal a escolha e sua e de mais ninguém....

5 comentários:

  1. Muito bom o texto. Você escreve muito bem, se me da licença, posso dizer que escreve com sentimento. muito lindo isso. eu gosto muito :D rs
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto ro.. como sempre vc esta de parabens....

    ResponderExcluir
  3. Olá meu bem como vai?
    Tava em falta por aqui.....
    Como diz uma música do Lulu Santos, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.
    Vc é amor, e escreve com uma simplicidade tocante
    Se cuide
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, não sei se você vai lembrar de mim...
    Eu sou a Débora, passei na loja semana passada com o meu amigo!!! Sou a menina que estuda jornalismo :)

    Me add no msn?
    deka.cdias@hotmail.com

    http://risoemprosa.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....