domingo, 26 de dezembro de 2010

Jingle Bells


Então é natal! Tempo de perdoar e ser perdoado, tempo de esquecer o que passou e acreditar por o que está por vir, natal é natal e ficamos mais leves e por alguns instantes nos deixamos envolver por um espírito mais brando e harmonioso!
Deixamos de lado nosso egocentrismo, abraçamos um mundo e desejamos as melhores coisas as pessoas mais inusitadas, talvez esse seja um erro natalino constante, esquecemos que temos que nos doar 365 dias e não desejar coisas boas só na véspera!
Natal é assim, motivo de alegria e desprezo para tristeza, salvamos relacionamentos e um olhar apenas é suficiente para entendermos que fomos perdoados, repensamos nos erros e acreditamos que tudo vai ser diferente.
Mas de repente o dia 26 chega e a ceia, agora não tão farta nos induz a normalidade e corriqueira situação, os pingos nos is já foram postos na maioria das vezes em exageros, porém em casos mais graves a sutileza que isso ocorre não permite dizer que algo foi resolvido por completo.
Natal é tempo de alegria! Sempre escuto isso, mas se você não sentir verdadeiramente o natal, ele vai ser mais um dia de tristeza, como outro qualquer, então é natal! Aproveite esta data especial e faça um feliz dia de natal, se espelhe nele para os demais dias do resto do ano e do ano que virá, aprenda a compartilhar a felicidade natalina que vêem de tempo em tempo, mas nunca foge a regra do que tem que ser feito!

Feliz Natal a todos!!! Que a prosperidade e amor reine em todos os lares e corações!

3 comentários:

  1. Oi meu lindo!!!
    Te desejo muitas coisas boas, Rô.
    Que continues a ser esse ser encantador, que mesmo em distância, me toca na alma. És um grande cara!!!
    Felicidades sempre, que na chegada desse novo ano, possas ser abençoado de muitas alegrias, conquistas, amor e paz!!!
    Feliz 2.011, mano....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feeliz ano novo. Que tenhas um 2011 abençoado !

    ResponderExcluir
  3. entendi hoje tbm é Natal... Feliz dia de hoje pra vc meu amigo maravilhoso.

    super beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....