sábado, 9 de outubro de 2010

Coisas Estranhas....


Nem sempre sou preciso ou esclareço de forma peculiar minhas idéias a respeito dos meus sentimentos e loucuras, penso até que em meio a basbaquices e muita poeira consigo de forma singular e singela em um ou outro ponto fazer acreditar que um dia eu chego lá.
Em meio aos sonhos insanos e até desesperados pela aprovação alheia ou até o encontro do meu ser, solto ao vento frases e enigmas, alguns servem de esperança as minhas pretensões e outros pensamentos são mera coincidência envaidecida pelo orgulho e rigor das situações que se apresentam.
Na esfera lógica, minha linha crescente de raciocínio e muita vezes incompreendida por eu mesmo, me trás a certeza de dúvidas, mas nunca a segurança de uma resposta concreta ou profetizada como a mais coerente entre as incoerências da vida.
O plágio é constante e não obstante encontro com seres que compartilham o mesmo sentimento, alguns de forma mais complexa, outros similares e somente com algo em comum entre estes, ninguém pensa igual sobre o mesmo assunto embora situações possam ser parecidas ou idênticas.
Tenho consciência da minha mutante e oprimida opinião sobre os fatos, acredito que isso ocorra a todos os que lêem este blog e aqueles que nunca vão conhecê-lo, acredito que isso faça parte do amadurecimento que somos obrigados a sofrer conforme as primaveras se passam.
Às vezes me prendo a meu estado egocêntrico e raivoso para dar depoimentos sobre o que somente eu sei o que é, não estou falando dos problemas dos demais, narro a minha solidão, minha alegria, minha tristeza e às vezes minha felicidade.
Não considero poético, tão pouco profundo, apenas algo que alivia meu estado, não faço de minha profissão a escrita, talvez por isso devo cometer tantos erros ortográficos, não sento aqui e espero que as palavras combinem com o sentido da vida, tento fazer com que elas contem sobre a vida lhe dando algum sentido, pelo menos tento.
Coisas estranhas que só um idiota diz é a minha prece, a minha evolução como ser humano, às vezes, cheia de erros e desencontros, mas foi à forma que encontrei em tentar justificar meus erros e fazer as coisas de forma diferente e melhor, muitas vezes vou conseguir entender e aprender, outras vou funcionar com estúpido e ignorante sem saber ao certo o que diz.
Há vários blog´s que acompanho, uns eu me divirto, outros eu me encontro, mas creio que no final todos estejam buscando o mesmo que eu, discutir algo que não se sabe bem ao certo para que um dia encontremos nossas resposta mais tranquilamente!
Obrigado a todos que acompanham nesta jornada!

12 comentários:

  1. Haha, adorei.
    Eu não te acompanhava nessa jornada, mas depois de ler o seu texto vou acompanhar, muito interessante e nesse blog eu também me achei.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Não sei o que comentar vc já disse tudo que tinha pra ser dito. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. é bom a gente expor o que pensa, e deixar as pessoas perceberem que existem pessoas que querem fazer coisas diferentes, vamos ver até onde irá.

    ResponderExcluir
  4. legal; :D

    comente o meu?
    http://divercao-na-net.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Párabens pelo seu blog também, gostei do post. (:
    abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.

    Seguindo aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. melhor q escrever o q sente é quando alguem realmente ler o q vc pensa, o q vc quer demonstrar! gostei mt do post

    passa no meu tb
    www.aecochata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Até parei pra ler, pq é bem grande. Mas escrevo textos do mesmo tamanho, o importante é a mensagem. Vou te seguir, pq quero ler mais ! :D

    "devo cometer tantos erros ortográficos, não sento aqui e espero que as palavras combinem com o sentido da vida, tento fazer com que elas contem sobre a vida lhe dando algum sentido, pelo menos tento."

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito e vou visitar sempre!!
    www.muitasporkarencosta.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  10. vc é tao simplesmente sincero, isso é supremo!
    te curto muito meu amor de amigo!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....