segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sentindo Uma Melodia!


Sentindo uma melodia, melancólica às vezes, transmissora do medo e da ansiedade que nos acomete, mas ao mesmo tempo deslumbrante e cheia de magia como a vida deve ser e será!
Sentado aqui em frente a esta tela senti a vontade de escutar e dizer o que essa melodia me transmite! Um pouco de esperança, um pouco de desconforto, um pouco de muito que posso pensar e sentir ao mesmo tempo.
Essa melodia que me arranca suspiros e transcende a ignorância e favorece sempre um pouco de nossos oníricos e jocosos pensamentos! Pensamentos melodiados pelo livre e belo sopro do vento que bate em nossa face, que vem e diz que estamos vivos e justamente por isso tudo ainda é possível, ou melhor, é esperado!
Não uma esperança qualquer, mas uma esperança determinada e que faz a diferença lá na frente, quando o arco-íris acaba e o pote de ouro transborda seu ouro! Esperança que faz o bem, esperança que a melodia trás através de cada nota que tocamos e convencemos com perfeição, após tantos acordes errados e involuntários que interromperam por muito tempo o seguimento da melodia.
Como é bom escutar o som dos sonhos, descrevê-los e realizá-los, sentir a emoção de que em algum momento você fez a diferença na música, que mesmo caminhando só sempre teve algo extraordinário a seu lado, que as coisas impossíveis eram mais simples que se pensava.
Melodia que toca nossa história, torna nossa história fúnebre e mágica em menos de uma (01) hora, a melodia que nos mesmos escolhemos e aguardamos, reclamamos a maioria das vezes e parece que nunca tentamos aprender novas estrofes.
É possível que as mudanças constantes das estações nunca encontrem com a sua melodia perfeita, mas creio que algo que apeteça seu momento e conforte seus pólos de norte a sul encaixe-se sempre para lembrar que um sorriso por dia de agradecimento é bom!
Em algum lugar, em alguma esfera nos desconectamos ou desaprendemos a cantar a vida e sorrir sobre suas estrofes e devaneios, acreditamos que o som passageiro das cordas desafinadas são eternos e tomamos como verdade uma inverdade, não podemos dançar conforme a música e sim descrever a melodia que queremos para ela!

A todos um Bom dia! Mas como já diria o inusitado personagem Thruman de Jim Carrey: Se não vê-los então uma Boa Tarde e uma Boa Noite!

6 comentários:

  1. Ro..parabens... amei...tb

    bj.. e na quinta acho q vo esta no analia.. srrsr ok...

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem sua melodia, uma melodia que nós criamos, ela varia com nosso estado, certo?

    =)

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu algo como inspiração. Meio que inconsciente... lindo texto.

    ResponderExcluir
  4. Sintonia pouca é bobagem hein.....rsss. Muito lindo o que tu escreveu Ro (olha eu íntima)...rsss....
    Eu não questiono a validez dos sonhos,simplesmente danço a minha música como se ninguém tivesse vendo. Faz bem!
    Se cuide amore
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. bom bom
    sabia que reproduzimos suas escritas
    http://www.jornalfloripa.com.br/blog/?author=85

    http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=coisas+estranhas+que+s%C3%B3+um+idiota+diz&aq=f&aqi=g10&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=b8752bd6bc0da68c

    aBS

    Carlos

    ResponderExcluir
  6. Lindo e sincero tua melodia é encantadora!
    saudades mil

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....