terça-feira, 17 de agosto de 2010

Apenas um Piscar!


Na simplicidade de um olhar, na verdade foi em um piscar que tudo mudou, ao fechar dos olhos o mundo parou e só um pensamento vagou em minha mente! Saudade da época em que tudo era diferente!
Em um simples piscar vi minha vida passar, re-trabalhada nos moldes do que poderia ter sido, mas será que teria sido mesmo? Ou apenas mais uma hipótese corriqueira das dúvidas estranhas da vida?
Seria o acaso ou descaso daquele olhar, seria um interprete para o aviso do fadado fracasso? Ou apenas um piscar? Agora tudo mudou, a água é vinho em um piscar que muda tudo!
Às vezes, bem às vezes, pense em ter tudo de volta, mas pensando bem quando foi que tive? Afinal qual o outro bem que carrego senão a minha vida, senão o meu caráter? Qual a premissa que me permita dizer que algo é meu? Que isso me pertence?
As histórias são histórias e com ela carregamos nossos fardos e grãos, semeamos e continuamos a trajetória como algo inexplicável! Clamamos por justiça e esquecemos de regar bem nossas sementes, para que as raízes sejam mais fortes que seu frágil e corrompido caule!
Este transmissor de muitas toxinas, mas também necessário para alimentar e oxigenar nossa doutrina, com maestria em uma forma singular, vegetamos nossa essência e esquecemos de redimir nossos pecados e blasfêmias e pedir desculpas! Pior ainda, não há arrependimento nem sacramento!
Triste história que assola, desvirtua e acrescenta algo maquiavélico, algo desnecessário ao que deveria ter sido! Qual a certeza toda desta história? A única coisa estranha que sei que ela não existe, assim como nasceu com um doce olhar, morre com apenas um piscar!
Agora, quiçá somente um novo olhar possa me salvar do tédio!

5 comentários:

  1. Apenas um olhar...

    amei o texto.
    Parabéns :)
    te seguindo aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola meu querido amigo... lindo o texto como sempre....

    bj...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse BB, sempre tento entender de que fase da vida vc se refere, e estou sempre na mesma tua história, pq só acompanhei uma.rsrsr
    "Agora, quiçá somente um novo olhar possa me salvar do tédio!"
    Meu conselho é que esse novo olhar venha do teu espelho, não espere que alguém seja responsável pela tua felicidade ou de te tirar do tédio.
    Isso é com vc, encare o espelho, contemple tua beleza e diga: Obrigado meu Deus!

    bjuss amor de amigo

    ResponderExcluir
  4. Lindo o teu texto! Lirismo na medida certa, rápido como um piscar.

    ResponderExcluir
  5. Oláa... Boonito texto
    Parabéns aê;

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....