terça-feira, 4 de maio de 2010

Cortem a Cabeça!!!!!!!!


Refleti muito sobre o que poderia escrever aqui neste espaço! Quando me dei conta que nada foi relatado este ano, alguns podem até pensar que este está sendo mais fácil que o anterior, levando em consideração que não exponho de forma demasiada como antes meus complexo e irrefutáveis medos sobre a vida.
Me coloquei à pensar e descobri que, aquilo que era dúvida antes tornou-se certeza da dúvida, não era uma mera expressão ou insatisfação corriqueira, mas sim a mais pura verdade daqueles que pouco sabem, mas, toda vida questionam sobre o que se sabe.
Sim é verdade, vivemos no mundo das Alices, contagiados pela magia nas descobertas, enraivados com alguns disparates orçamentários ou insatisfações inglórias, temos vontade de sair gritando ao sinal de qualquer insatisfação cortem a cabeça... cortem a cabeça kkkkkk (desculpem, deixe-me sonhar um pouco).
Acreditamos que é possível sem esforço enriquecer ou aproveitar a vida em sua essência, porém, às vezes enxergamos a desgraça como a única promessa em nossas vidas, como a única pertencente do sangue em nossas veias pecaminosas. Quando vamos chegar ao meio termo e raciocinar da seguinte e lógica fórmula? Sim é possível, não é possível com comodismo, com sonho em um mundo de maravilhas, ok poderia ser pior então vamos despender de tempo e lógica em algo mais plausível para essa tão incessante busca da felicidade.
Me indaguei diversas vezes porque não escrevia mais, estaria eu sem nenhuma inspiração, ou meu medo de ser repetitivo e muito incisivo nas coisas estúpidas que só um idiota diz? Não faço a menor idéia, alias esse não é um espaço de idéias, mas sim dúvidas.
E tão complicado analisar um ser, principalmente se ele é tão humano quanto pensamos que seja, imagine você ser seu próprio psicanalista? Como argumentar que seus princípios e moral estão decaindo e caminhando para um poço sem fundo? Como dizer a você mesmo que está errado? Como questionar seu espaço nas discussões e ceder aos demais o respeito que é direito e certo?
Vivemos assim como Alices no país das maltrapilhas, lamentando e enaltecendo nossos problemas como únicos e soberanos, acreditando no fácil e cômodo, mas sempre sonhando com um mundo que podemos comandar!

Rodrigo Bertolazzi
04/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....