domingo, 26 de dezembro de 2010

Jingle Bells


Então é natal! Tempo de perdoar e ser perdoado, tempo de esquecer o que passou e acreditar por o que está por vir, natal é natal e ficamos mais leves e por alguns instantes nos deixamos envolver por um espírito mais brando e harmonioso!
Deixamos de lado nosso egocentrismo, abraçamos um mundo e desejamos as melhores coisas as pessoas mais inusitadas, talvez esse seja um erro natalino constante, esquecemos que temos que nos doar 365 dias e não desejar coisas boas só na véspera!
Natal é assim, motivo de alegria e desprezo para tristeza, salvamos relacionamentos e um olhar apenas é suficiente para entendermos que fomos perdoados, repensamos nos erros e acreditamos que tudo vai ser diferente.
Mas de repente o dia 26 chega e a ceia, agora não tão farta nos induz a normalidade e corriqueira situação, os pingos nos is já foram postos na maioria das vezes em exageros, porém em casos mais graves a sutileza que isso ocorre não permite dizer que algo foi resolvido por completo.
Natal é tempo de alegria! Sempre escuto isso, mas se você não sentir verdadeiramente o natal, ele vai ser mais um dia de tristeza, como outro qualquer, então é natal! Aproveite esta data especial e faça um feliz dia de natal, se espelhe nele para os demais dias do resto do ano e do ano que virá, aprenda a compartilhar a felicidade natalina que vêem de tempo em tempo, mas nunca foge a regra do que tem que ser feito!

Feliz Natal a todos!!! Que a prosperidade e amor reine em todos os lares e corações!