terça-feira, 17 de agosto de 2010

Apenas um Piscar!


Na simplicidade de um olhar, na verdade foi em um piscar que tudo mudou, ao fechar dos olhos o mundo parou e só um pensamento vagou em minha mente! Saudade da época em que tudo era diferente!
Em um simples piscar vi minha vida passar, re-trabalhada nos moldes do que poderia ter sido, mas será que teria sido mesmo? Ou apenas mais uma hipótese corriqueira das dúvidas estranhas da vida?
Seria o acaso ou descaso daquele olhar, seria um interprete para o aviso do fadado fracasso? Ou apenas um piscar? Agora tudo mudou, a água é vinho em um piscar que muda tudo!
Às vezes, bem às vezes, pense em ter tudo de volta, mas pensando bem quando foi que tive? Afinal qual o outro bem que carrego senão a minha vida, senão o meu caráter? Qual a premissa que me permita dizer que algo é meu? Que isso me pertence?
As histórias são histórias e com ela carregamos nossos fardos e grãos, semeamos e continuamos a trajetória como algo inexplicável! Clamamos por justiça e esquecemos de regar bem nossas sementes, para que as raízes sejam mais fortes que seu frágil e corrompido caule!
Este transmissor de muitas toxinas, mas também necessário para alimentar e oxigenar nossa doutrina, com maestria em uma forma singular, vegetamos nossa essência e esquecemos de redimir nossos pecados e blasfêmias e pedir desculpas! Pior ainda, não há arrependimento nem sacramento!
Triste história que assola, desvirtua e acrescenta algo maquiavélico, algo desnecessário ao que deveria ter sido! Qual a certeza toda desta história? A única coisa estranha que sei que ela não existe, assim como nasceu com um doce olhar, morre com apenas um piscar!
Agora, quiçá somente um novo olhar possa me salvar do tédio!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Happy Birthday!


Happy Birthday! My Tribute to one day off to a great icon of pop music in the world! Congratulations..... (Tá um pouco atrasado, mas só tive tempo hj rsrsrsrsrsrs)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apenas Um Olhar!


Observando a lua e sua silhueta (ou melhor dizendo circunferência) perfeita, a inspiração de um olhar diferente! Essa noite é especial, sabe, aprendi uma certa vez que cada ângulo de cada espaço temos nossa percepção que é diferenciada pelo local, nunca podemos nos limitar a sentar no mesmo lugar na mesa de jantar e olhar para a mesma parede, não podemos nos privar de novas idéias pela tradição do que nos é imposta.
Digo isso pelo Lua, cada dia vê a terra em uma nova imagem, nunca se repetindo no marasmo e descuido que permeiam a rotina de girar em torno do sol por 365 dias, a diferença é como isso ocorre, ou seja, a forma que se comporta para que a cada eclipse seja um espetáculo aguardado e não mais um dia qualquer!
Se observamos nossas ações coloquiais, podemos mudar e muito nosso hábito insosso sobre a vida que levamos, não digo para que você simplesmente seja louco e viva conforme as suas desventuras, claro que não, importante é lembrar que ainda convivemos em sociedade e é de suam importância saber respeitar o seu espaço e o do vizinho.
A vida nos surpreende e pede um pouquinho de nossa surpresa para ela também! Às vezes fica difícil acreditar que possa haver novos olhares sobre as coisas que acompanham nossa rotina, eu por exemplo, estudo, analiso e tento extrair todo o lado bom e positivo das pessoas que me rodeiam para que meu convívio seja o mais pacifico possível, lógico que como todo ser humano que sou acabo rotulando algumas coisas que não são de minha competência julgar.
Comum é saber que pouco se sabe sobre as pessoas, na verdade um olhar ingênuo repercuti enfaticamente sobre aquele olhar mais aguçado que não vê possibilidades de melhora ou confiança.
Acredito que os julgamentos e seus veredictos sejam sempre o mesmo sobre meu olhar, a culpa sempre cai sobre terceiros, não somos competentes para admitir o fracasso, não somos humildes em reconhecer o mérito e tão pouco verdadeiros em pedir desculpas!
O resumo de tudo é que um olhar diferente para as coisas mais complicadas ou simples as torna iguais, tudo depende do peso que seu olhar carrega sobre a vida!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sentindo Uma Melodia!


Sentindo uma melodia, melancólica às vezes, transmissora do medo e da ansiedade que nos acomete, mas ao mesmo tempo deslumbrante e cheia de magia como a vida deve ser e será!
Sentado aqui em frente a esta tela senti a vontade de escutar e dizer o que essa melodia me transmite! Um pouco de esperança, um pouco de desconforto, um pouco de muito que posso pensar e sentir ao mesmo tempo.
Essa melodia que me arranca suspiros e transcende a ignorância e favorece sempre um pouco de nossos oníricos e jocosos pensamentos! Pensamentos melodiados pelo livre e belo sopro do vento que bate em nossa face, que vem e diz que estamos vivos e justamente por isso tudo ainda é possível, ou melhor, é esperado!
Não uma esperança qualquer, mas uma esperança determinada e que faz a diferença lá na frente, quando o arco-íris acaba e o pote de ouro transborda seu ouro! Esperança que faz o bem, esperança que a melodia trás através de cada nota que tocamos e convencemos com perfeição, após tantos acordes errados e involuntários que interromperam por muito tempo o seguimento da melodia.
Como é bom escutar o som dos sonhos, descrevê-los e realizá-los, sentir a emoção de que em algum momento você fez a diferença na música, que mesmo caminhando só sempre teve algo extraordinário a seu lado, que as coisas impossíveis eram mais simples que se pensava.
Melodia que toca nossa história, torna nossa história fúnebre e mágica em menos de uma (01) hora, a melodia que nos mesmos escolhemos e aguardamos, reclamamos a maioria das vezes e parece que nunca tentamos aprender novas estrofes.
É possível que as mudanças constantes das estações nunca encontrem com a sua melodia perfeita, mas creio que algo que apeteça seu momento e conforte seus pólos de norte a sul encaixe-se sempre para lembrar que um sorriso por dia de agradecimento é bom!
Em algum lugar, em alguma esfera nos desconectamos ou desaprendemos a cantar a vida e sorrir sobre suas estrofes e devaneios, acreditamos que o som passageiro das cordas desafinadas são eternos e tomamos como verdade uma inverdade, não podemos dançar conforme a música e sim descrever a melodia que queremos para ela!

A todos um Bom dia! Mas como já diria o inusitado personagem Thruman de Jim Carrey: Se não vê-los então uma Boa Tarde e uma Boa Noite!