sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em uma direção


E engraçado as peripécias que estamos susceptíveis, a vida nos prega peças que nem imaginamos, na maioria das vezes é algo bom e saudável, que não percebemos e não agradecemos.
Mas, quando algo de ruim acontece é normal clamarmos por todas entidades que favoreçam nossas preces e ajudem ao mal tempo passar. Quando algo de muito errado ocorre esquecemos tudo de bom que realmente vale a pena ser lembrado.
Enfraquecemos e desacreditamos na vida, acreditamos que não há mais escapatória e tão pouco as coisas possam voltar a ser o que era, descobrimos que somos mais frágeis e inconsistente, descobrimos que estamos expostos e não protegidos por ela.
Os sentimentos de hoje são esperanças para um outro dia melhor e uma vida mais plena em nossa história, eu não acredito que as coisas aconteçam por acaso, algo me diz que se isso aconteceu é por que novas e boas situações estão por vir, agora é hora de provar a minha força, acreditar que é possível sim uma nova era, em que a felicidade esteja embutida!
Acredito que a verdade mais cedo ou mais tarde apareça e que as crenças e o preconceito seja derrubado, o mal estar entre os humanos seja passageiro e a vida segue sempre sem medo das virtudes grotesca da injustiça.
Quando passamos por um problema temos duas opções, ou enfrentá-lo de cabeça erguida e provar não aos outros, que pouca importância tem em sua existência, mas a você mesmo que é capaz de superar as adversidades, ou então abaixar a cabeça, emudecer perante a frágil e inóspita situação afim de que tudo passe e a culpa seja apontada a você.
Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, clichês a parte a vida é assim, não podemos ter medo de vivê-la em sua intensidade, pois sucumbimos ao ócio e morremos felizes com sua adrenalina.
A pergunta agora é como eu quero terminar essa situçao?

2 comentários:

  1. Ro Parabens... texto muito lindo...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Ahan vc me parece cada vez mais crente em Deus, só parece que ainda nao sabe que é Ele que te faz ser essa pessoa maravilhosa e encantadora.
    bjuss e continue na evolução do espirito.

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....