terça-feira, 13 de julho de 2010

Um Pensamento Solto Qualquer!


Sentar aqui e expor ou tentar impor alguma linha de raciocínio louco ou visão errônea sobre a vida e seu sentido, não é fácil, muita vezes repetitivo, algumas extraordinário, já em algumas outras estrofes um pouco ordinário e retrogrado.
Fazer este joguete de palavras e vida real, remeter ao fervor e rancor das experiências mais dúbias pelas quais todos nós sem exceção passamos, alguns aprendemos com o pesar de saber que o tempo perdido não retorna, mas com a confiança de que o tempo restante ainda vigora e está a nosso favor.
Tentar entender o que sinto ao descrever minhas discordâncias com as mazelas e frigidas situações não é de grande valia se não começar a exclamar soluções para aquilo que achamos que é o maior problema de nossa vida.
Palavras são palavras e o poder delas esta na concretização e não na entoação ou graves que você atribuí a elas, as palavras perdem a sua perseverança quando agimos de forma destemperada e grotesca com os demais.
Escrever tornou-se uma obsessão, não que eu me considere um grande filósofo, escriba ou algo parecido, minha pretensão não é fazer bonito nem levar alguém há algo exato como velhos ditados de verdade absoluta.
Aqui eu tento descobrir um pouco mais da minha essência, da minha burrice, dos meus medos, mas também das minhas virtudes e percepções.
Alegro-me a cada parágrafo que consigo concluir e cada segundo que gasto para postar qualquer coisa que seja, muitos dos textos nem correspondem a fase em que perpétua minhas duvidas ou certezas, mas são reflexos de uma longa jornada e grandes desafios que permeiam nossa existência!
Sintonizar os pólos é o nosso grande desafio, aplicar tudo aquilo que pregamos e não esquecer de reconhecer nossas maiores derrotas, pois delas surgem um resultado mais que positivo, reerguer nossos sentimentos pela fantástica jornada chamado vida.
Não esquecer de agradecer e esquecer de simplesmente pedir quando necessita, sentir o dia, o entardecer e a noite, pois eles podem ser o último testemunho seu dessa história, que não é conto de fadas, mas tem o fim que escrevemos para ela.
Hoje não falo nada especifico, nem sobre um assunto, nem sobre uma dúvida e nem coloco nenhum pensamento, apenas exerce a imensa vontade de escrever algo que possa valer a pena ser lido. Obrigado...


Obs. Leiam http://tocha08blogspotcom.blogspot.com/ A Viviam Como ela é! Assim que acho que o texto acima ficará mais ilustrativo. Boa semana a Todos!

3 comentários:

  1. No final seu texto traz uma mensagem sim, através deste joguete de palavras consegue elucidar de maneira um tanto filosofica por assim dizer uma reflexão da vida. Onde devemos viver os bons e maus momentos e saber tirar a experiencia de tais fatos. Gostei da parte das palavras "Palavras são palavras e o poder delas esta na concretização e não na entoação" a verdade que nem sempre nossas palavras condizem com nossas ações. mas fica a mensagem More to Life Mais a Vida \0/

    abraços Blog otimo !!!seguindo


    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey Ola obrigada pela oportunidade de saber que algo sobre minha pessoa serviu de inspiração para seu novo post. Sabia que ter sido alcóolatra ainda ia servir para alguma coisa...rsrsrsr
    bjuss amor de amigo, parabens ficou otimo!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....