quinta-feira, 15 de julho de 2010

I gotta feelin'


Chega de crise existencial, chega de fundamentos torpes e fúteis, eu sinto que a noite vai ser boa, como aquela música do Black Eyed Peas, curtindo e dançando ao som do mais envolvente frescor e divertido momento!
Eu sinto que a noite é nossa e que à vontade de estar nela só não pode ser menor do que a de ver o dia raiar com deslumbrante sol e a magia que sua luz trás a todos nos!
E hora de correr, jogar a camisa para o alto e esquecer o tempo, viver a cada segundo os milésimos de felicidade que ainda nos restam, a juventude que só acaba aos 100 anos se você quiser!
E hora de sorrir um futuro menos pretensioso e ganancioso para nossos filhos, netos, sobrinhos e desconhecidos! Vamos fazer valer a pena e cultivar só o bom, não ser egoísta e desejar a todos a mesma alegria e sabedoria!
Sentindo a cada grão de areia o castelo que pode construir, neste lugar a felicidade é hábito e não uma habitação passageira, construa sua permanência na lembranças e desapareça com as diferenças!
Vamos curtir, dançar, festejar e cortejar a felicidade como um sacerdote, como um sonho, como um deus, pois acredito que isso seja deus, felicidade e respeito!
Vamos brindar nossas diferenças e aprender com elas, alegrias são bens vindas, os problemas, são apenas problemas e só serão resolvidos com um único e eterno sorriso para a vida!
E hora de fazer a diferença e projetar a sua felicidade ao mundo, transbordar aquilo que todos nos buscamos, virar a mesa da inveja e insatisfação, buscar a cada evento a realização do inóspito, enxergar no intangível aquilo que só uma criança vê e aprende.
E hora de expor seus sentimentos mais famintos pela paz e amor, e hora de abraçar seu irmão e irmã, não os de sangue pelo qual já se faz isso, mas seus irmãos humanos e cultivar a energia que tudo isso trás de melhor!
Ao som, ao silêncio, ao sul ou ao norte, cada melodia trás a alegria e vigora na mais especial essência de ser humano e aprender a ser humano, se não te contagiei, no final deste texto espero ao menos um sorriso de felicidade seu!

7 comentários:

  1. Nossa muito bom o texto! *_*

    Parabéns, acho que devíamos nos sentir assim todo o tempo para não deixar espaço para as dúvidas, aflições...

    http://gabiiem.blogspot.com/

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. AAA que liindo!
    ameii teu texto :D
    vou te seguir...
    se não for incômodo dá uma olhada no meu blog
    http://www.mandinhaleticia.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois, chega das coisas pequenas pequenas; dos problemas sem importancia...rs

    Beijinhos, adorei...

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei... um recomeço talvez ???


    http://ladyell.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh que lindo, tao simples e verdadeiro.
    Deus nos pede para sermos felizes e amarmos uns aos outros sem distinçao, mas Senhor como vou amar um ladrao? um politico? um invejoso? um drogado? uma prostituta? e Ele nos ensina, apenas ame, nao julgue, nao pense nele como certo ou errado, apenas como irmao e humano.

    beijoss e felicidades

    ResponderExcluir
  6. sorriso de felicidade... sempre e sempre... tem que ser assim.... me migo....

    Migo ameiii o seu blog... vc esta de PARABENS... rsrsrsr to muito feliz por vc.... ( acho q vo no analia na quarda vai la na loja ne ver ok)

    bj...

    ResponderExcluir
  7. Meu muito obrigado a todos que tem visitado meu blog e deixado comentários!!!! Fica aqui minha humilde e sinceros agradecimentos

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....