terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo!


Amigo, do qual, considero impossível prescindir. Amigo, empático. Amigo, que é irmão, ou melhor, amigo que transcendi qualquer definição, dada por qualquer palavra que seja. Amigo, que se traduz no empírico, amigo fático, e enfático, quando nos convence de nossas virtudes, e a sua amigo, incontestavelmente é ser amigo, é ser humano.
Estimados amigos, é inegável, que estamos passando por tempos difíceis, tanto no âmbito pessoal, como na esfera global, por isso questiono-me às vezes, qual é a origem deste engodo, os seres humanos individualmente, se sentem mal, e fazem a merda global, ou é a merda global, que faz o seres humanos individualmente se sentirem mal? Pergunta que não quer calar!
Repare, quão esporádico, tornou-se a troca de afinidades, de companheirismo, de afeto que ocorre nos tempos atuais. Não seria pertinente, imputar a culpa a minha ou a sua pessoa, afinal as chagas nos tomaram de assalto concomitantemente, chagas estas, que nos põem, não raro, mudos, quando estamos frente a frente, quem dirá fronte ao gélido teclado ou ao ensurdecedora interferência do aparelho celular onde todos nos nós relacionamos. Bom, de qualquer maneira, hoje senti-me, disposto o suficiente, para fazer um intervalo neste longo inverno que tornou-se nossas vidas. Inspirei-me,a escrever, nem sei porque razão e nem porque sentido, mas sempre na esperança de vocês meus amigos estarem lendo e que seja possível declarar todo meu carinho e amor por todos.
Que os contratempos e os desvios não sejam obstáculos para nosso maior bem, a nossa amizade, e que venham histórias mais absurdas, que seja possível dar boas risadas do passado e novas aventuras sejam as risadas do futuro e que o nosso elo seja eterno.
Agradeço pelos amigos que tenho assim como o ar que respiro.


Texto antigo já publicado... Para comemorar o dia do amigo resolvi posta-lo!

7 comentários:

  1. Tem certeza deq um idiota formularia um texto tão belo??? rsrsrsrrsrs
    gostei muuito dos seus posts...
    seguindo aqui.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. bom demais ter um amigo como você!!

    bjuss
    obs: ta bem de texto novamente

    ResponderExcluir
  3. ah eu gosto tanto dos teus textos...

    ResponderExcluir
  4. Excelente escolha para "comemorar" a data.Amigos são tudo!!!!
    Tudo bem com vc???
    Obrigada pelas visitas, tu é sempre bem-vindo no meu espaço.
    Se cuide.

    ResponderExcluir
  5. Amizade é o maior tesouro, consegue, e deve ser, maior que o amor, pois resiste à brigas e outras coisas.

    =)

    ResponderExcluir
  6. Amizade é imprescindível em nossa condição de seres sociais.

    ResponderExcluir
  7. OLha amizade mesmo...amigaa p tds as hr..p tds as ocasiões eu só tenho 2..mas que me completam e me preenchem.Geralmente as pessoas só enfeitam minha rotina esperando eu me distrair para roubar um pedaço da sobremesa que a vida me dá.
    Bjsss

    www.mulheressemprenocomando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar....