terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A única culpa!!!!!


Hoje eu me pergunto se fiz o certo em investir no incerto. Hoje eu me questiono sobre o quanto eu realmente quis. Hoje eu me vejo como realmente sou.
Não são as pessoas que nos transformam em melhores ou piores, somos nós que nos influenciamos e nos deixamos transformar, quando você percebe isso sua harmonia e equilíbrio conseguem respirar aliviadas, pois sabem que a culpa e só sua e de mais ninguém.
Não podemos negar a nossa essência e nossa natureza egoísta, para melhorar e preciso errar, não pequeno, porque pequenas contravenções não dão penas suficientes para repensar na vida, com elas e apenas um leve susto, mas temos que errar com crimes hediondos, não só aqueles escritos em algum caput de uma lei ou código penal, mas hediondos a nossos princípios, crimes que ferem seu cerne e incomodam a alma.
Só consigo vislumbrar uma forma de amadurecer e é errando e tentando na medida do possível consertar o estrago feito e o mal que nunca pode ser desfeito.
A queda e grande, o caminho é árduo, mas a vida e bela, levante a cabeça siga em frente e pague pelos seus pecados, sem vergonha de se redimir, nem de cortejar seus inimigos, pois sem eles nunca haveria nenhuma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar....