quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um Script Para Felicidade...


E esquisito como filmes e livros nos provocam sensações tão adversas conforme o momento em que vivemos nossos dilemas. Tudo fica mais fácil quando as coisas ocorrem conforme sua história, pois nos baseamos no roteiro ou texto para responder aos questionamentos que vivemos e tentamos entende-los da melhor forma possível.
Eles nos dão a esperança de uma história diferente e melhor do que à presente, pois sempre há uma solução plausível para problemas, infelizmente na vida e na rotina, sem um script para ler e saber o que fazer, nos deixamos levar pelo desespero e agonia.
O sentimentos não são feitos para ser entendidos e sim vividos, não se pode ser feliz evitando a vida, bloqueando a alma e não se dando uma segunda, terceira ou quarta chance, estamos aqui pra isso, errar, cair, aprender e levantar, não se de mais esperança pelos finais felizes, pois eles só existem quando se tem vontade de viver e sabedoria para sentir.
Seja feliz e escreva você o seu livro, dirija seu filme com o final que achar melhor, afinal a escolha e sua e de mais ninguém....